Atividades extracurriculares

Nossos alunos também podem desenvolver outras habilidades como:.

  • Balé, Jazz e Sapateado.
  • Violão e Flauta.
  • Judô.

Dança

A dança, enquanto processo educacional, contribui para o aprimoramento das habilidades básicas, no desenvolvimento humano e na sua relação com o mundo. O uso da dança como prática pedagógica faborece a criatividade e a socialização. É uma experiência corporal que possibilita novas formas de expressão e comunicação.

Música

A expressão musical desempenha um importante papel no processo educacional das crianças e adolescentes. Além de desenvolver a criatividade, a música promove a autodisciplina, a socialização e desperta a consciência rítmica e o bem estar.

Judô

A prática do Judô proporciona calma, paz de espírito, dignidade, compaixão e amor ao próximo. Condições essenciais para uma vida próspera e coberta de satisfação. A importância desse estudo a que se propõe é promover o bem comum pela transformação do indivíduo ao meio em que ele está inserido, e que se pode adquirir qualidades mais favoráveis à vida do homem, sob três aspectos: condicionamento físico, espírito de luta e atitude moral autêntica.